Queremos mantê-lo informado sobre nossas opções de envio para garantir uma experiência tranquila.
Integramos a logística da Shopee para preços mais acessíveis, podendo resultar na embalagem com a logo. Mas relaxe, o conteúdo interno é exatamente o que você escolheu.
A opção via Correios entra em cena apenas quando não é possível utilizar a logística da Shopee. Estamos comprometidos em garantir a entrega da sua compra da maneira mais eficiente possível.
Entendemos que você pode estar se perguntando por que seu pedido foi dividido em dois. Quando isso acontece, pode haver algumas razões:
Disponibilidade de Estoque: Em alguns casos, os itens que você comprou podem estar localizados em diferentes armazéns ou terem disponibilidades de estoque distintas. Para garantir que você receba seus produtos o mais rápido possível, optamos por enviar os itens disponíveis imediatamente.
Dentro de 3 a 7 dias úteis, você receberá um e-mail com os códigos de rastreamento para os seus produtos adquiridos na Descoladinha. Se não encontrar o e-mail na sua caixa de entrada principal, por favor, verifique também a pasta de spam.
Nós enviamos o código de rastreio automaticamente pra você via e-mail entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Em caso de não recebimento do código de rastreio:
Efetue contato com a central de atendimento:
Solicitação do código de rastreio:
Utilização do código de rastreio:
Observações:
O prazo de entrega dos pedidos é 9-22 dias úteis.
Se o seu pacote ainda não ultrapassou o prazo de entrega, não se preocupe, por favor aguarde pacientemente.
Devido ao atraso no sistema, seu pacote pode não ter seu status logístico atualizado por vários dias. Não se preocupe, por favor aguarde pacientemente se o pacote ainda estiver dentro do prazo de entrega.
Você também pode acessar "rastreiox.com" para verificar o status mais recente do seu pacote.
O envio do pacote já foi realizado? Se não, você pode solicitar o cancelamento do pedido ou de alguns produtos por meio de um ticket em nossa central de atendimento. Por outro lado, se o pacote já foi enviado, lamentamos informar que não é possível cancelar o pedido ou remover produtos do mesmo.
Se você tem certeza de que não precisa mais do pedido, você pode utilizar nosso código de devolução (Correios) para enviar o item de volta após recebê-lo.