Tem alguma dúvida sobre o funcionamento da Descoladinha? Relaxa, nós produzimos esse tira-dúvidas para você
Obs.: Se ainda tem alguma pergunta não correspondente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo seguinte link: abre.ai/solicite-aqui-seu-atendimento.
Quais métodos de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Transferência via Pix, Cartão de Débito Virtual CAIXA, Boleto bancário, e os cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard.
Entendemos que você pode estar se perguntando por que seu pedido foi dividido em dois. Quando isso acontece, pode haver algumas razões:
Disponibilidade de Estoque: Em alguns casos, os itens que você comprou podem estar localizados em diferentes armazéns ou terem disponibilidades de estoque distintas. Para garantir que você receba seus produtos o mais rápido possível, optamos por enviar os itens disponíveis imediatamente.
Eficiência na Entrega: Dividir o pedido nos permite utilizar diferentes métodos de envio ou serviços de entrega para cada pacote, garantindo que eles cheguem até você da maneira mais rápida e eficiente possível.
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, momentos antes de efetuar a compra. Mas selecionamos alguns produtos disponibilizados a você com um frete 100% gratuito. "clique aqui para vê-los".
Realizamos envios para todo Brasil.
O tempo de entrega dependerá do tipo de produto selecionado. Prezando pela exclusividade e preços acessíveis, oferecemos produtos com envio nacional, que de modo geral, levam entre 9 e 22 dias úteis após a acreditação do pagamento. Para mais informações acesse a pagina da nossa política de entrega e informações de envio.
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Acesse descoladinha.troque.app.br, ou entre em contato conosco através da nossa Central de Ajuda.