Tem alguma dúvida sobre o funcionamento da Descoladinha? Relaxa, nós produzimos esse tira-dúvidas para você

Obs.: Se ainda tem alguma pergunta não correspondente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo seguinte link: abre.ai/solicite-aqui-seu-atendimento.

 

  • Quais métodos de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Transferência via Pix, Cartão de Débito Virtual CAIXA, Boleto bancário, e os cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard.

 

  • Por que os produtos que comprei não foram embalados juntos?

    Entendemos que você pode estar se perguntando por que seu pedido foi dividido em dois. Quando isso acontece, pode haver algumas razões: 

    • Disponibilidade de Estoque: Em alguns casos, os itens que você comprou podem estar localizados em diferentes armazéns ou terem disponibilidades de estoque distintas. Para garantir que você receba seus produtos o mais rápido possível, optamos por enviar os itens disponíveis imediatamente.

    • Eficiência na Entrega: Dividir o pedido nos permite utilizar diferentes métodos de envio ou serviços de entrega para cada pacote, garantindo que eles cheguem até você da maneira mais rápida e eficiente possível.

     
  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, momentos antes de efetuar a compra. Mas selecionamos alguns produtos disponibilizados a você com um frete 100% gratuito. "clique aqui para vê-los".

 

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo Brasil.

 

  • Qual é o prazo para meu pedido chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de produto selecionado. Prezando pela exclusividade e preços acessíveis, oferecemos produtos com envio nacional, que de modo geral, levam entre 9 e 22 dias úteis após a acreditação do pagamento. Para mais informações acesse a pagina da nossa política de entrega e informações de envio.

 

  • Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

  • O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Acesse descoladinha.troque.app.br, ou entre em contato conosco através da nossa Central de Ajuda.